DataJack: Hackeie sistemas, entrando quieto nas área inimigas, e seja pago por isso (óbvio). |
O jogo foi desenvolvido no Multimedia Fusion. As missões e descrições dos itens estão todas em inglês (por enquanto), o que dificulta e muito a jogabilidade por parte de quem não entende o idioma. Para entender melhor as missões eu fui traduzindo cada missão na versão 1.0, e depois eu pensei: "por que não entregar isso ao desenvolvedor ou deixar para download?". Espero em breve poder disponibilizar a tradução do jogo no blog e o documento de como instalá-la. Fiquei tão animado com isso que falei com o desenvolvedor quanto a tradução para que ele possa dispor em seu site. Em resposta ele disse que daria total apoio a ideia.
O jogo foi lançado em outubro de 2013, de um projeto de 5 anos de desenvolvimento. Na verdade um dos grandes sonhos de seu criador, RSHAW, o qual pretende criar outros jogos. Seus usuários reportam bugs na rede social para ajudar o aperfeiçoamento do jogo. Apesar dos bugs o jogo tem sido aceito pela comunidade e tudo garante que ele fique ainda melhor.
Comandos
Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
Tecla “Shift”: quando pressionada, faz com que Jack corra;
Tecla F: ativa ações de objetos e personagens;
Tecla Q: exibe inventário;
Tecla E: usa item do inventário;
Tecla “Control”: faz personagem rastejar ou agachar.
Para quem não conhece o Desura é uma espécie de rede social para jogos, os quais podem ser baixados no próprio site. Recomendo se cadastrar no site e sair comentando nos jogos que mais gostar, seja em português (para fortalecer nossa participação e atrair mais brasileiros e portugueses a rede) ou inglês. Também há alguns brasileiros desenvolvendo jogos grátis. Você também pode desenvolver seus jogos e vender ou disponibilizar gratuitamente no Desura.
DataJack tem meu apoio total e espero que ele tenha também o seu. E estou motivado a falar dele pois me identifico com a ideia e estilo do jogo. Desejo sucesso ao seu criador e que este jogo se torne um sucesso assim como também foi o MineCraft.
0 comentários:
Postar um comentário